sábado, 2 de março de 2013

Vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve

Paz do Senhor queridos!

Esta semana li em em um artigo de jornal que circula em todo Recife e região metropolitana, uma entrevista de uma certa cantora de uma banda secular de grande sucesso nacional ao qual possui inúmeros seguidores e fãs em todo Brasil e também fora do pais.
No decorrer da entrevista é perguntado a cantora se a mesma era evangélica e ela com uma certa incerteza(pois da para notar no que esta escrito no jornal) responde: "nasci em família evangélica e que na minha adolescência , a minha família se afastou, mas assim que montei a banda.........retornei ao evangelho" (A banda de musicas secular, que induz ao sensualismo, relata historias de infidelidade e etc....).
Ora caros Leitores, a Bíblia diz que o evangelho é novidade de vida(De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Rm. 6:4), ainda a bíblia diz: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo, ainda ressalta: Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;(1 Pd. 1:15).
A Cantora ainda ressalta: "Não frequento nenhuma igreja, eu levo a igreja para minha casa."
Meus queridos e amados Irmãos, não devemos fugir do verdadeiro ensino da Palavra de Deus, a Bíblia afirma que Davi se alegrou quando disseram "vamos a casa do Senhor" ([cântico dos degraus, de Davi] Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Sl.122:1).
A verdade é que as pessoas que se dizem cristã, não aceitam a forma genuína do evangelho, e querem que o evangelho se adaptem a eles, mesmo por que ser evangélico para este seculo virou robe.
O Jornal pergunta a cantora se ela sofria algum preconceito por ter carreira artística distante do que a igreja costuma apreciar e ela responde que "sim", e ressalta que os evangélicos dizem para ela que deve deixar a carreira dela secular e cantar para Deus(que seria o correto diante de Deus), mas com atitude de uma pessoa totalmente descompromissada para com o Reino de Deus ela indaga que ela já canta para Deus. Amados devemos ter cuidado!
Queridos não é por que canto uma faixa musical usando o nome de Deus e coloco em meu cd, que identifica que sou seguidor de Jesus!
Não podemos esta parado em dois pensamentos, não podemos servir a dois senhores, o evangelho requer renuncia pois tudo isto está escrito.
Negar a si mesmo, deixar fama,dinheiro é muito difícil  mas é necessário para quem quer ter uma vida com Cristo. É preciso abandonar estas coisas, pois todas estas nos afasta das verdades bíblicas.
Temos que fazer a diferença como esta escrito: "Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.Malaquias 3:18".
Não acredito que uma banda, cantora ou qualquer artista ou pessoa que escreve ou canta musicas que trazem sensualidade, e isentiva a pratica de pecado e exalta o homem, possa esta enquadrado no evangelho de Cristo.
Amados a nossa missão através desta postagem não é denegrir a imagem de alguem, mas sim identificar  e alertar do erro, pois fomos chamados para isto. Deus e nós aborrecemos o pecado mas amamos o pecador, pois assim é que nos ensina a Palavra de Deus.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...