sexta-feira, 8 de março de 2013

Homenagem ao dia internacional das mulheres 2013



A beleza da mulher alegra o rosto e supera todos os desejos do homem. Se nos lábios dela existe bondade e doçura, o seu marido é o mais feliz dos homens. Quem adquire esposa tem o começo da fortuna, pois ela é auxiliar semelhante a ele e coluna de apoio. Onde não há cerca, a propriedade é saqueada, e onde não há mulher, o homem vagueia gemendo.

Rei Salomão - Livro de Eclesiastes

Está é minha singela homenagem a todas as mulheres, que com muita dedicação tem se doado para agradar esposos, filhos, pais, amigos, ao Senhor Jesus e tem tornado a vida nesta terra mas doce com seu dom que Deus deu de ser mulher!
Em especial a minha querida esposa Adriana Henrique e minha genitora Maria da Penha!

Feliz dia da mulher!

Dc. Lucas A. Ferreira Alves
AD em Jardim Paulista Alt 2 / PE (COMADALPE)
08/03/2013

Um comentário:

  1. Graça e Paz!
    Excelente blog Diácono Lucas!
    Que o Senhor continue te usando grandiosamente!
    Já estou seguindo seu blog. Muito obrigada por seguir o meu e comentá-lo! Sempre que puder, passe por lá para se atualizar com os posts. Farei o mesmo com seu blog!
    Deus te abençoe!
    Abraço,
    Pr. Jessé Palma.
    http://prjessepalma.blogspot.com
    Twitter @prjpalma
    E-mail: jspalma@live.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...